PRAZO DE ENTREGA

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido.
Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais
A entrega só é realizada com a presença de um responsável no local da entrega.
Serão feitas três tentativas de entrega.

Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?
Se identificar o erro no ato da entrega, recuse imediatamente o recebimento do pedido.
Caso tenha identificado após o recebimento, não retire as etiquetas e entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 30 dias corridos após o recebimento da compra. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. A troca só será aceita com etiqueta e embalagem original, sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução. IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto.

Trocas aceitas:

– Caso o produto apresente defeito o cliente pode solicitar a troca em até sete dias.
– Para trocas na garantia, o produto será avaliado pela equipe técnica e o laudo será enviado ao cliente com a solução.

– Avarias do produto ou embalagem violada: Caso você note alguma avaria ou a embalagem esteja violada, recomendamos que o cliente ou porteiro do prédio não aceite a entrega e informe nossa central de atendimento sobre o ocorrido.

– Insatisfação com o produto: Caso o cliente recebeu a compra, não ficou satisfeito ou comprou o produto errado podemos efetuar uma devolução ou troca em até 30 dias, contanto que o produto esteja em sua embalagem original e sem indícios de uso. Contudo, os gastos do envio do produto e do reenvio da troca pelos Correios ficarão por parte total do cliente.

Trocas não aceitas:

–Produtos que apresentem indícios de mau uso.

Formas de devolução de um produto:

– Recusa no ato da entrega: No ato de entrega do pedido, informe imediatamente ao transportador o motivo de recusa do serviço. Dessa forma seu produto será devolvido a nossa equipe.

– Postagem do produto: Após solicitar a devolução do pedido a nossa central, você receberá uma notificação por e-mail com um código de postagem que permitirá que você nos envie o produto através dos Correios. Trata-se de uma forma mais rápida e segura de devolução.